9.5.06

Endereço?



- Boa tarde! Qual o seu nome?
- Meu nome é Abadiana de Pina.
- Ok, sua data de nascimento?
- É, é, é... 27 de... humm... de abril de , eu tenho 30 anos, em que ano eu nasci mesmo?
- vc nasceu em 76?
- Sim, acho que é isso. Trem custoso!
- Legal, qual o seu endereço?
- Não sei... vou ler na conta de luz, só um minutinho...
- Mas você não sabe o seu endereço????!?!?!?
- Não.
- Mas como não?
- Ah, ninguém me pergunta...
- Mas mesmo assim! Você mora lá!
- Ah, sei lá! EU mudei faz pouco tempo! Só um ano!
- E se você se perder na rua? Como você faz?
- Ah, num perdi não, eu sei onde é... só não sei o endereço!
- Mas você não sabe nem o nome da rua?
- Ah, isso eu sei. É a... humm... peraí, vou ler na conta de luz...
- Tudo bem, pode ler...
- Rua Puc Bacia...
- Como? Deixa eu ler isso pra você?
- Tá bom.
- Ah... Rua Duque de Caxias, quadra 07, lote 08A, casa 03, Fundos.


Diálogo inspirado em fatos reais. Dá para acreditar?
Rafael e Aline

1 Comments:

Blogger Guilherme Pereira said...

esses analfabetos do reggae....

9:17 PM  

Postar um comentário

<< Home