19.2.05

Pérolas do Lula



Lula Sutil (como uma revoada de mamutes..)

"Estou com uma dor no pé, mas não posso nem mancar, para a imprensa não
dizer que estou mancando porque estou num encontro com os companheiros
portadores de deficiência".
Encontro com atletas paraolímpicos, em dezembro de 2003.
Fonte: Unifolha de Campo Grande, 02/12/1002 e Tribuna
da Imprensa, 04/12/2003.

Lula Sensível

"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física.
Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar, mas ele não pode
me olhar porque ele é cego. Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo!
Agora, você está olhando pra mim... "
Fonte: Site da Radiobras, 27/06/2003.

Mais pérolas "Lulianas" em breve, amiguinhos!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gui meu blog tah bm loko adorei as perolas du lula hahahhaha d verdade...
bom to indu bjinhus
Caca

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

eee guiii!!demoro mais cum paciencia eu entendiii hahahahahahhahahah mtu boooom!!!!!!bom seu blog eh bem criativo...hahahah bbjusa di qm t adora mtu..!!!!!

PAH

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Pois é...tinha que ser nosso presidente pra dizer essas coisas...quem mais teria tanta genialidade? Só um molusco dedeta msm...Bjuz. Cacá 2, huahau.

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você que postou essas imagens, qualquer pessoa pode observar você atuando na sua profissão, por exemplo, e catar qualquer comportamento ou falha existente para satirizá-lo ou realizar críticas na tentativa de desmoralizá-lo ou prejudicar o seu trabalho.
Isso, sou petista e votei no atual Presidente do Brasil. Realmente, estou satisfeito ao assistir aos noticiários e ler o jornal (ao invés de BBB e outras asneiras que quem não é do PT adora) e ver que o país onde nasci e vivo (Brasil) está apresentando crescimento, mais empregos e melhorias não vistas antes (e isso comparando com alguns anos atrás, quando o número de votos petistas não foi suficiente e elegeram outro cidadão). Felizmente o número de ignorantes no país diminuiu um pouco... Saudações!

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo petista anônimo. Antes de mais nada, pq vc não se identifica? vergonha de ser petista? te entendo, tbem teria vergonha se fosse um de vocês.
Mas vc está certo em uma coisa. Nossa intenção é satirizar ridicularizar o atual presidente para, deste modo, atrapalhar o trabalho dele e de todo o seu partido. Isso é lícito, não? afinal, apesar do PT e de suas iniciativas democráticas, isso aqui ainda é uma democracia... ou não?
Me dá o seu ingresso da disneylândia? acho q olhando daí, o Brasil realmente pareçe um país melhor. Qualquer pessoa alfabetizada sabe que o atual crescimento econômico eh fruto das políticas iniciadas por Itamar Franco e FHC. Os fundamentos da economia brasileira já eram bons no final do 2o. mandato do FHC, mas o país passou por uma crise de confiança pcuasa da eleição de um certo comunista maneta... ou vc esqueceu disso? petistas tem a memória curta, né? lembra do Celso Daniel?
Bem... o que a gente tem q perguntar é o seguinte: quando acaba o vôo da galinha? qdo a nossa política diplomática de confronto com as grandes potências, somada ao abandono da infra-estrutura do país e a estaganção econômica q faz c/ q a gente fique preso em taxas de juros de 20% ao ano pra poder fechar as contas internas vão dar as caras e mostrar que esse "crescimento" - voltar o país à situação pré 2o. mandato do FHC - é mais uma bolha? mas, esquecí... vcs n tem memória pra lembrar de crises anteriores...
Ah... BBB eh o máximo, e n impede ninguém de ler o jornal... dá pra fazer tantas coisas num dia, sabe? Será que o Alan leva essa? espero q naum.
Um abraço!

10:51 AM  

Postar um comentário

<< Home