16.12.04

Sarau de natal!

A Super Hiper International Aerolitos Board of events tem o orgulho de apresentar, atendendo a milhares de pedidos, o mais do que esperado Sarau Paraíso 2:

O Natal se aproxima. 2005 bate à sua porta como quem não quer nada. Se papai Noel existiu ou não, não sabemos! Se 2005 vai ser melhor????? Claro, não tenha dúvidas!!!!! Para saber se Sta Claus é lenda ou realidade e para iniciar o próximo ano com muito bom humor, eu sugiro uma visita (e colaboração!!!!!!) ao...

Sarau de Natal!!!!

Mestre de Cerimônia: Rafael Pereira (no maior estilo Sta Claus)

Premiação
1º lugar: Dois ingressos para o Playcenter
2º lugar: Dois ingresso para o MASP
3º lugar: Cd de música popular

Corpo de Jurados
1 - Juliana
2 - (a confirmar)
3 - (a confirmar)

Quando?????
18 de dezembro
16 às 20h

Onde??????
Rua Abílio Soares, 145 - Salão de Festas - Estação Paraíso (não podia ser melhor!!!)

Custo:
Refrigerante + Salgado

IMPORTANTE:
Venha vestido com as seguintes cores: branco, vermelho e verde e se tiver um gorrinho também pode colocar!!!!!!

VEJA FOTOS DO 1º SARAU EM:
http://community.webshots.com/user/larcyhelena

Apresentações:
Estão abertas inscrições para todas as áreas:
- Leituras
- Música
- Artes Plásticas
- Artes Cênicas

SE FOR PARTICIPAR COMO JURADO, DEVERÁ ESTAR PRESENTE DURANTE TODO O TEMPO DO SARAU. PARA CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO NO PALCO OU NO CORPO DE JURADOS, ESCREVA PARA O EMAIL larcyhelena@hotmail.com OU rafaelpereira@mackenzie.com.br! BOA SORTE!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, boa noite! Sarau de Natal...isso parece legal! Bem que eu gostaria de ir, mas já tenho um compromisso...eu até levaria minha touquinha...ahahah...se eu tivesse uma! Bom, pelo visto saberei como foi só depois...aqui no blog! É isso...bom sarau a todos...ah, feliz natal...Não reparem...o sol me deixou assim....Melhor parar! Bjuz. Camila.

12:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Naum deu para eu ir... estava com diarréia ! huahuhau

Entao, coloquem as fotos aqui !!!! estou só esperando... esperando 2006

Bjokas
Thiago
http://www.superpilula.com.br (nao podia faltar o merchand né?)

1:20 PM  

Postar um comentário

<< Home