24.12.04

Campanha de Natal

TODA CRIANÇA MERECE UM ANÃO NESTE NATAL!!!

Estava pensando sobre qual seria o presente ideal para uma criança... e cheguei na resposta mais obvia: toda criança merece um anão de presente! Anões são os melhores amigos q uma criança pode ter! (esqueçam os cachorros, criaturas babonas e violentas)



Um anão
1- pode ir embaixo da cama quando a criança ficar com medo dos monstros que vivem lá
2- pode ajudar na lição de casa
3- um anão é um adulto que sempre estará olhando a criança, pra ela n fazer coisas erradas
4- um anão é um conselheiro, que sempre está por perto para resolver dilemas da adolescência
5- um anão é engraçado e as outras crianças vão ter inveja de seu filho pq ele tem um anão
6- anões são pequenos e podem brincar de qualquer coisa sem queimar sua imagem!
7- um anão pode ajudar na arrumação do quarto
e muito mais!!!

Existem tantas utilidades para um anão, que é um absurdo as grandes lojas de departamento não terem montado ainda um setor exclusivo para a compra e venda de anões!

A UNESCO deveria incluir o direito de toda criança a um anão na declaração dos direitos da criança! assim, nós veríamos a globo pedindo doação de anões durante o criança esperança! fora q a presença dos anões no palco faria aquele show mala que eles fazem todos os anos bem mais agradável!

Pois bem! se vc tem que presentear alguma criança e ainda não sabe o que comprar, lembre-se! um anão é o presente ideal! Uma criança por anão, adeus solidão!

Feliz natal pra todos vocês!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá...olha só....primeiro, feliz Natal pra vcs...segundo...esse post fez eu pensar sobre minha vida, mais especificamente sobre minha infância...eu sempre senti que havia faltado algo...barbies? não, eu tive várias...casinhas de boneca? não tbm...corda para pular? tbm não...cheguei à resposta hj, lendo o post...eu precisava de um anão!!!! Caramba...um anão...mas né...hj, já com 20 anos...não rola mais....mas meus filhos, isso é, se eu um dia tiver, terão anões...isso será fundamental para o crescimento deles! Obrigada pelo esclarecimento...foram anos e anos de dúvidas! Beijo grande. Feliz Natal...um viva aos anões!!!!!

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa...a emoção foi tanta que nem me identifiquei no comentário acima...enfim, é meu, Camila. Bjuz.

1:11 PM  
Blogger Rafael Pereira said...

Nunca se é velho demais pra um anão... quer q eu dê um pra vc?

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seria uma boa? Já tenho 20 anos...de repente, pode ser útil, né? Ah, eu quero um sim, então! Valeu msm...vc salvou meu Natal! Aliás, minha vida será outra! Valeu, Rafael! Bjaum. Camila.

3:30 PM  
Blogger Rafael Pereira said...

Aqui entre nós, Caca, o que seria de sua vida sem mim hoje? =)

8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

É msm...eu tbm não consigo imaginar...aliás, não quero nem tentar...huahuahaauahau! Quando ganharei meu anão, então? Beijos...estou esperando! Cacá.

10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home